Erasmus 2010/2011 - Só para VIPS
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Experiência, experiência, 1, 2, 3, experiência
Muito bem, cá estou eu a estrear este blog tão sexy. De momento não tenho muito a dizer... Estou no estágio,
na minha hora de almoço
, a criar esta coisa.
More after the jump!
Ler mais »
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)