Pois é, parece que, até agora, a minha ideia genial não tem tido muito sucesso. Sim, bem sei que, até agora, quase ninguém ainda começou o seu Erasmus. Mas, quem já começou - Sim, tou a falar contigo, BERNARDO MANUEL BENDADA DOMINGOS - ainda não fez nada, logo, mais uma vez, volto a postar uma mensagem.
Portanto, aqui vai o meu 2º post, com o título
1º dia em Milão
ouComo a China irá governar o mundo em 2050