Agita-se a bandeira ao xadrez para o final de mais um grande prémio da Palma de Cima. Para trás, ficam muitos reabastecimentos, algumas colisões e ultrapassagens duvidosas, com direito a penalização dos comissários de corrida. Mas chegámos. Agora, o champanhe aguarda os mais bravos.