Muito bem, cá estou eu a estrear este blog tão sexy. De momento não tenho muito a dizer... Estou no estágio, na minha hora de almoço, a criar esta coisa.
More after the jump!
Coisas interessantes que já se tenham passado comigo, de Milão:
1) Ainda não tenho residência, e o International Office de lá vai estar fechado até dia 17 de Agosto :s
2) O meu tutor, do Buddy Program, contactou-me ontem. Chama-se Marco e parece ser muito simpático
Espero que tenham gostado do meu email e adiram à ideia.
Comment away! Write away!
Achei uma excelente ideia. Com um pouco de pasta, um pouco de olhos em bico, um pouco de sala 511 e um pouco de tudo o resto, isto pode dar uma grande livro, no fim. Há sempre histórias engraçadas para contar num Erasmus, quanto mais em vários Erasmus diferentes. E ter um espaço comum onde é fácil, a qualquer altura, ler, partilhar e comentar essas histórias, de e com várias pessoas, a viver em tão diferentes pontos do Mundo, vai, seguramente, proporcionar grandes momentos...
ResponderEliminarPela minha parte, já usando o meu pseudónimo de correspondente internacional na Palma de Cima, obrigado pelo convite, que recebi com assaz lisonja. Vou tentar cumprir o meu papel. ;)
Excelente ideia, a qual ja me tinha pairado na cabeça também! Dia 11 começo a escrever! :) HAVE A F**** AWESOME ERASMUS, FOLKS!
ResponderEliminar